Lançamento TECHMEI 2010

 

Com foco em tecnologia, TECHMEI 2010

abre ao público, no Expo Center Norte


Começou nessa segunda-feira, dia 15, a segunda edição da TECHMEI – Feira Internacional em Tecnologia de Máquinas e Equipamentos Industriais. Antes mesmo da abertura ao público, a feira atraiu jornalistas de veículos especializados e da grande imprensa.


Representantes da AM3 Feiras e Promoções e da Abimei (Associação Brasileira dos Importadores de Máquinas e Equipamentos Industriais) receberam os jornalistas numa coletiva. Thomas Lee, presidente da Abimei, destacou que a Techmei, principal evento do setor realizado nos anos pares, é de extrema importância para o mercado. “É a única feira em São Paulo que tem foco em máquinas-ferramenta e o Brasil é um grande importador desses equipamentos”, declara o executivo.


Caito de Alcântara Machado, diretor da AM3, enfatizou a importância da Techmei para quem busca tecnologia. “Temos cerca de 300 empresas representadas exibindo o que há de mais moderno. É uma oportunidade única para estreitar relacionamentos, fortalecer a marca e captar novos clientes”.


Representantes da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho também estiveram presentes no primeiro dia da Techmei 2010.


A feira fica aberta ao público até a próxima quinta-feira, dia 18, no Pavilhão Vermelho do Expo Center Norte, das 13 às 20 horas.